A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo, 26, para atender uma briga no Bairro Jardim Peperi em São Miguel do Oeste.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal Peperi, a criança estava na casa da avó paterna, quando a mãe da criança acompanhada de sua mãe (avó materna) invadiu a residência e tentaram retirar a criança do local. Houve então uma discussão e em seguida briga entre as partes.
Na briga as duas avós sofreram ferimentos, sendo que apenas uma foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com ferimentos leves a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas.
Após ouvir as partes o Boletim de Ocorrências foi confeccionado e as partes encaminhadas à Delegacia de Polícia para encaminhamento das medidas cabíveis ao caso.
Fonte: Portal Peperi
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO
Saída de pista deixa motorista ferida na SC-492 entre SMO e Bandeirante
Três cidades concentram 25% dos acidentes de trabalho registrados em SC
Procura por concursos segue alta na região da Ameosc
Preço do diesel em SC cai pela segunda semana após disparada causada por guerra
Ordem de execução é assinada para pavimentação asfáltica da marginal da BR-163 em SMO