A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal leve dolosa na noite de domingo (21), por volta das 19h30, no bairro Palmares, em Palma Sola.
Segundo as informações iniciais, um homem estaria armado com um facão, ameaçando vizinhos, e em seguida teria ocorrido uma briga generalizada, incluindo a depredação de uma residência.
No local, a guarnição encontrou um homem de 46 anos em posse de um facão e arremessando pedras contra a casa de outro envolvido, de 57 anos. O autor também apresentava um ferimento profundo na região do tórax, do lado direito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, encaminhando o ferido ao hospital de Palma Sola. Ambos os envolvidos estavam visivelmente embriagados.
Conforme relato do morador, o homem ferido teria ido até sua casa e iniciado a destruição de objetos. Ele então usou o facão para se defender. Devido à sedação no hospital, não foi possível colher a versão do ferido no momento.
A Polícia Militar apreendeu dois facões usados na ocorrência e fez um termo circunstanciado.
Fonte: Portal Peperi
Idoso fica ferido em colisão entre carro e moto em Itapiranga
Três internos são isolados após suspeita de catapora no Presídio de São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 4º Fórum Municipal da Pessoa Idosa
Jorginho Mello defende respeito às urnas após derrota de Flávio Bolsonaro
Chuvas interditam estrada e levam Descanso a decretar situação de emergência
SC amplia para R$ 2,5 milhões limite mensal de créditos de ICMS para produtores rurais
El Niño pode provocar chuva acima da média no Oeste de SC até janeiro
Inicia nesta quinta-feira Feira do Livro de São João do Oeste
SC Rural 2 recebe 1.352 propostas de agricultores e pescadores de SC
Valdemar diz que 'ninguém aprovou' carta de Flávio Bolsonaro
Prefeitura autoriza construção de novo Supermercado Bonno ao lado da Havan em SMO
Nove escolas participam do primeiro torneio de robótica na Unoesc em SMO