O Brasil conheceu, na tarde desta sexta-feira, 5, seus adversários na fase de grupos da Copa do Mundo Fifa 2026. O sorteio que definiu os primeiros passos do caminho da Seleção Brasileira rumo ao hexacampeonato mundial ocorreu em evento no Kennedy Center, em Washington D.C., nos Estados Unidos.
Ficou definido que o Brasil, cabeça de chave do Grupo C da competição, enfrentará Marrocos, Escócia e Haiti.
Agora, os brasileiros já começam a se organizar para acompanhar as partidas, já pensando nos tão estimados feriados em dias de jogos da Seleção.
Porém, o primeiro jogo da Canarinho será disputado em um sábado, no dia 13 de junho, contra a seleção do Marrocos.
Quando serão os jogos do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo?
1ª rodada - Brasil x Marrocos - sábado, 13 de junho (Boston ou Nova York)
2ª rodada - Brasil x Haiti - sexta-feira, 19 de junho (Boston ou Filadélfia)
3ª rodada - Escócia x Brasil - quarta-feira, 24 de junho (Atlanta ou Miami)
Treinada pelo italiano Carlo Ancelotti, a Seleção Brasileira chega para a Copa do Mundo após um ciclo conturbado.
Depois de ser comandado por Ramon Menezes, Fernando Diniz e Dorival Júnior, o time brasileiro terminou as eliminatórias na 5ª posição, sendo essa a pior colocação da história.
Fonte: Portal Peperi
Homem é resgatado após ficar preso em pinheiro de 15 metros no interior de Campo Erê
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO