BR-163 será interditada para detonação de rochas

Por Maruhan França, São José do Cedro

Compartilhar
BR-163 será interditada para detonação de rochas
Ivan Guilherme / Portal Peperi

A BR-163, no extremo-oeste, será interditada em dois pontos neste final de semana para operações de detonação de rochas. A informação é do DNIT.

Nesta sexta-feira, 07, haverá restrição total do tráfego a partir das 17h no quilômetro 86,6, em Guaraciaba. Já no domingo, 09, haverá restrição total do tráfego no quilômetro 87,8, também em Guaraciaba, mas a partir das 8h. O local é próximo à rotatória de acesso a Anchieta.

De acordo com o DNIT, a medida é necessária para dar sequência às obras de adequação de capacidade da rodovia e restauração do pavimento. O trânsito é interditado nos dois sentidos para segurança de condutores e trabalhadores.

Em ambos os casos, a expectativa é de liberação da pista em até duas horas, podendo ocorrer em menor tempo. As operações podem ser adiadas em caso de chuva ou outra condição adversa.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi