Um grave acidente envolvendo uma carreta e um caminhão carregado com suínos mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira, 2, por volta das 12h50, na BR-282, interior de Iraceminha.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o condutor da carreta, um homem de 56 anos, foi encontrado consciente e caminhando às margens da rodovia. Ele apresentava cortes na face, crânio e braços, além de suspeita de fratura na perna esquerda. Apesar dos ferimentos, contou aos bombeiros que conseguiu sair do veículo por conta própria.
Após os primeiros atendimentos no local, ele foi imobilizado, e levado ao Hospital São José. A equipe médica do SAER/Fron considerou o estado do paciente estável e autorizou o transporte terrestre.
O outro veículo envolvido, um caminhão Volkswagen que transportava suínos, também teve condutor atendido e levado ao hospital pelo SAMU antes da chegada dos bombeiros.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, organizando o trânsito e auxiliando nas diligências. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso após agredir companheira e avançar com camionete contra policiais em São Miguel do Oeste
Mulher fica ferida em acidente no centro de Descanso
Condenada a 18 anos de prisão por tráfico de drogas é presa com maconha em Itapiranga
Desfile típico abre 47ª Oktoberfest em Presidente Becker
Atlético Nacional e Chapecoense empatam no “Jogo da Amizade Eterna”
Guarani vence o Harmonia e larga na frente na final do Regional Veterano
Feijoada do Rud’s reúne mais de 2 mil pessoas em São Miguel do Oeste
Justiça Eleitoral realiza conferência das urnas eletrônicas em São Miguel do Oeste
Uceff projeta 4 mil visitantes na Feira das Profissões
Oktoberfest começa neste sábado com desfile típico e projeção de 5 mil pessoas
Em entrevista à Peperi, Marcelo Rodrigues detalha propostas do Missão para SC
Helicóptero com cantor Rick caiu um minuto após último sinal, aponta FAB