Beatriz Ferreira conquistou a medalha de bronze no boxe nos Jogos Olímpicos Paris 2024 na tarde deste sábado, 3, em luta contra a irlandesa Kellie Harrington. A brasileira deu tudo de si, mas acabou superada na semifinal da categoria até 60 kg, em decisão dividida dos juízes (4 a 1). Com isso, garantiu o terceiro lugar na competição e a segunda medalha olímpica da carreira.
"Eu vim para cá com um grande objetivo que era estar em mais uma final. Consegui completar um pouco da missão e ter uma outra medalha. Missão metade realizada com sucesso. Eu perdi para a atual campeã olímpica. Não é qualquer pessoa. Sabia que seria um combate difícil. Entreguei o que tinha para entregar, infelizmente não deu", disse Bia.
O confronto de Bia com Kellie foi a reedição da final dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Naquela oportunidade, a brasileira foi superada pela irlandesa em decisão unânime dos juízes (5 a 0) e ficou com a medalha de prata. A luta deste sábado marcou o primeiro reencontro entre as duas pugilistas desde então.
Fonte: Portal Peperi
Nos pênaltis, Porto Novo é campeão da Série Prata da Taça Amizade de Itapiranga
Cometa vence nos pênaltis e avança à final do Estadual de Amadores 2026
Inauguração da SC-305 reúne lideranças e garante novos investimentos para a região
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal