O prefeito de Barracão/PR, Marco Aurélio Zandoná, confirmou na manhã desta sexta-feira, 24, o primeiro caso positivo para Covid19 no município.
Ele explicou que não se trata de um morador local, mas de uma pessoa que chegou de outra cidade, teve sintomas e por isso foi requisitado o exame, que confirmou a doença.
O prefeito garantiu que devido à coleta do material e à suspeita, todos os protocolos foram seguidos e o paciente foi encaminhado para isolamento assim como as pessoas que tiveram contato com ele. Zandoná anunciou uma coletiva de imprensa junto com a equipe da Secretaria da Saúde para as 15h, para dar mais detalhes sobre a idade e sexo do paciente, de onde ele veio e também sobre a gravidade ou não dos sintomas.
Fonte: Portal Peperi
Internacional vence a Chapecoense na Arena Condá e quebra jejum de 10 partidas no Brasileirão
Microexplosão provoca danos em comunidades do interior de Guaraciaba
APAS realiza primeiro bingo e reúne mais de 600 pessoas em São Miguel do Oeste
JCI realiza mutirão de limpeza em cerca de dez pontos de São Miguel do Oeste
PM apreende 109 garrafas de vinho argentino em rodoviária de Dionísio Cerqueira
Incêndio atinge residência na área rural de Abelardo Luz
Grande público prestigia o desfile da Kerb-Fest em Iporã do Oeste neste sábado
Mulher fica ferida em acidente em Palmitos
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local
Cheia do Rio Uruguai interdita pontes e balsa continua sem travessia em Itapiranga