Nesta semana, os presidentes de todos os partidos ativos na cidade se reuniram e chegaram a um acordo para o pleito municipal. O encontro envolveu os representantes do MDB, PSDB, PP, PT e PSD. Ficou acertado que o pré-candidato a prefeito será Agnaldo Deres do MDB e Roberto Giongo do PSDB como vice.
Durante a reunião também foram debatidos os detalhes sobre as pré-candidaturas a vereador. Os partidos devem lançar 18 nomes para a eleição da câmara.
A Peperi entrou em contato com os presidentes do PSDB Roberto Giongo, do MDB Agnaldo Deresz, do PSD, Moacir Piroca, do PP Andre Pavanatto e do PT Maria Grith Cecchin e todos confirmaram o acordo para o lançamento da chapa única neste ano.
Fonte: Portal Peperi
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados