O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, reconheceu a tristeza do torcedor de uma eliminação para o América-MG no estádio Beira-Rio. No entanto, o mandatário colorado ponderou que o ano não está perdido e projetou melhoras no Brasileirão e na Libertadores.
"Não considero que o ano esteja perdido. Estamos na liderança do grupo e vamos lutar pela Libertadores. O Campeonato Brasileiro está na oitava rodada, então não considero que o ano esteja perdido", afirmou o cartola.
Na Libertadores, o Inter lidera o Grupo B com 8 pontos, na frente de Nacional e Medellín, ambos com 7. No Brasileirão, o Colorado é décimo terceiro, com dez pontos depois de oito rodadas.
Barcellos afirmou que o Colorado deve se movimentar no mercado de transferências em julho e melhorar o atual elenco. Porém, mesmo com esse time, ele garantiu que é possível um melhor desempenho. "Com esse grupo que foi vice campeão brasileiro a gente acredita que isso é possível". Ele indicou que os volantes Aránguiz e Gabriel devem estar aptos para atuar nas próximas semanas.
Fonte: Portal Peperi
Após atropelar pedestre, motorista perde controle e provoca sequência de colisões no centro
Casal é condenado por tráfico de drogas em Itapiranga; Defesa vai recorrer
Veículo tomba após evitar colisão na BR-282 em Descanso
Ex-jogador do Santa Cruz foi morto após briga por pagamento de conta em SC, diz polícia
Novo medicamento oral para câncer de mama é aprovado pela Anvisa
Extremo Oeste recebeu R$ 122 milhões em projetos elaborados pela Epagri em 2025
CREAS acompanha dois casos confirmados de trabalho infantil em SMO
Uceff homenageia Jorginho Mello em Itapiranga nesta terça-feira
Iporã do Oeste lidera arrecadação regional de figurinhas solidárias na campanha "Colecionando Sorrisos"
São João do Oeste investe em área coberta para eventos culturais
Massa de ar polar avança e temperaturas despencam em SC
Indenização rápida evita prejuízos e fortalece combate a doenças em rebanhos de SC