Nelson Ramos Junior de 46 anos assume o lugar de Robson Ramos, que agora é vice-presidente e gerente de futebol. Brasileiro naturalizado americano, Junior tem como missão trazer novos investimentos e parcerias estratégicas. O foco são clubes e empresas do exterior.
O novo mandatário faz parte do clube desde a fundação, em 2018. Ele também é empresário e dono da Churrascaria Boi Brazil, em Orlando, na Flórida. Com apenas quatro anos de história, o Azuriz tem chamado atenção pela formação nas categorias de base.
Em 2022, foram 21 atletas emprestados ou vendidos para o mercado brasileiro. Dentro de campo, os resultados do Azuriz também foram significativos no pouco tempo de história. Em 2020, por exemplo, o time foi campeão da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Na estreia da elite estadual, a Gralha Azul caiu nas quartas de final para o Operário-PR e terminou em quinto. No ano seguinte, em 2022, estreou na Copa do Brasil e chegou à terceira fase, sendo eliminado nos pênaltis pelo Bahia. No estadual de 2023, o Azuriz ocupa a oitava colocação, com dois pontos em três rodadas. No ano passado, a equipe ficou na 10ª posição.
Fonte: Portal Peperi
Colisão entre carro e moto deixa casal gravemente ferido na BR-282, em Iraceminha
Benção de São Miguel Arcanjo movimenta ruas do centro de São Miguel do Oeste
36ª Cavalgada da Integração passa pela região e reforça tradição gaúcha
Casamento comunitário reúne 16 casais em Campo Erê
Polícia alerta para golpe de extorsão envolvendo falsas acompanhantes na região
Presidente Becker promove bierwagen na véspera da abertura da 47ª Oktoberfest
Estudo projeta 13,3 mil mortes relacionadas ao calor no Brasil durante forte El Niño
Homem natural de Itapiranga morre carbonizado em acidente no interior de Jupiá
Amo Ofertas inicia operação em São Miguel do Oeste e reúne empresários em evento de lançamento
Mulher fica ferida após veículo sair da pista e capotar no interior de Belmonte
Criminoso filma próprio furto em posto de combustíveis de Barra do Guarita
Hospital de Tunápolis busca parcerias para novos atendimentos