O Vereador do MDB, Adriano Klein, garantiu a posição de vereador com a melhor votação entre os candidatos à Câmara Municipal de Vereadores de Iporã do Oeste.
Atual presidente da Casa legislativa, Adriano Klein recebeu 469 votos e garantiu sua reeleição para assumir o seu terceiro mandato a partir de 1º de janeiro de 2025.
Com a política de valorizar as pessoas, Klein disse em entrevista à Rádio Oeste que exerceu papel de oposição moderada, sendo crítico quando entendeu necessário, mas nunca para travar ou prejudicar o Executivo. O vereador afirmou ainda que a votação expressiva nas eleições do último domingo, mostraram o seu verdadeiro trabalho de vereador, que é fazer política e não politicagem.
Em relação a Majoritária, Adriano Klein disse que a eleição do seu colega de Câmara da atual gestão, também com vantagem expressiva, não causou surpresa.
Afirmou que o nome do colega e agora prefeito eleito de Iporã do Oeste, Michel Nedel Barth foi construído desde a última eleição à quatro anos atrás.
Klein disse ainda que a decisão unânime em trabalhar o nome de Michel, foi importante assim como a escolha do vice-prefeito Auri Mathias, para o sucesso no resultado das Eleições.
Fonte: Portal Peperi
Mulher fica ferida após ser atropelada na faixa de pedestres no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeitura busca formas de ampliar negócios com MEIs de São João do Oeste
UNOESC promove exposição e palestra sobre felinos da fronteira durante o Dia do Meio Ambiente
Prefeitura reforça sinalização viária para aumentar segurança no centro de São José do Cedro
Curso de busca com cães reúne forças de segurança na Praça Central de São Miguel do Oeste
Obras de asfalto na Linha Liso são autorizadas em Guaraciaba
Bairro Andreatta receberá novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
Prefeitura de SMO autoriza R$ 1,5 milhão em obras de reforma e ampliação em escolas
Polícia Ambiental amplia fiscalização contra a pesca fora do período da piracema
São Miguel promove ação de conscientização contra a violência à pessoa idosa neste sábado
Moção na Câmara pede estudo para construção de Arena Multiuso no Campo Montese
Vereadora solicita estudo para revitalização e melhorias na Avenida Salgado Filho