A ocorrência foi registrada por volta das 18h15 desta quarta-feira, 04, na Willy Barth, em São Miguel do Oeste.
Segundo apurado no local com o motorista do Celta, com placas de São Lourenço do Oeste, ele seguia sentido centro e a mulher acabou atravessando a avenida de forma repentina, sem olhar para os lados.
O condutor chegou a comentar com a reportagem, que estava em baixa velocidade, porque tinha apenas saído de uma empresa que fica nas proximidades do local onde aconteceu o acidente.
O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento na mulher, que teve escoriações generalizadas, porém estava em estado estável. Ela foi imobilizada e conduzida ao Hospital Regional.
O trânsito neste lado da avenida, ficou bloqueado por alguns minutos, até a retirada da vítima e também do carro envolvido. A PRF foi acionada para fazer todos os levantamentos.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha