Neste domingo, 16, ocorreu a 1ª Etapa do Circuito Oeste de Corridas, na cidade de São Miguel do Oeste.
No total, participaram cerca de 350 corredores da região. O evento fez parte da comemoração do aniversário do município.
Iporã do Oeste foi representado por 25 alunos do Projeto Primeiros Passos. Os atletas da categoria adulto competiram na distância de 5 km e as crianças participaram de provas de 200, 400 e 800 metros obtendo vários pódios.
A participação dos atletas teve apoio da secretária do Esporte de Iporã do Oeste. Conforme, a professora e responsável pelo projeto, Adriane Lorenzato,esta etapa marcou o início do calendário 2020 do Circuito Oeste de Corridas de Rua. A próxima etapa será realizada em Mondaí no dia 29 de março.
Interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site: http://alincoln.com.br/./ O valor da inscrição é de R$ 30,00, com pagamento no dia da prova, que inicia as 8h30 na Praça Central de Mondaí. A professora Adriane Lorenzato também obteve o 1º Lugar Geral Feminino na corrida deste domingo.
Fonte: Portal Peperi
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo