Diego Ritter, atleta da equipe do Flamengo do Rio de Janeiro, está na residência dos pais em Guaraciaba. Ele relatou que os jogadores da base, categoria sub-17, foram dispensados e ele veio para casa. Comenta que é muito importante poder curtir a família, mas, como não são férias, os atletas precisam levar a sério as orientações dos preparadores físicos.
São repassadas informações diárias dos profissionais do Flamengo para acompanhar os atletas. Diego menciona que está realizado as atividades que são pedidas diariamente para ter o menos possível de prejuízos físicos. Ele relata que o time já havia feito a estreia no campeonato brasileiro categoria sub-17. O adversário foi o time do Cruzeiro e o Flamengo venceu por 2 a 1. A segunda rodada será contra o Ceará, assim que a CBF retornar co as competições.
A adaptação ao novo clube está sendo boa, segundo relata Diego. Ele estava nas categorias de base da Chapecoense antes de ser vendido ao Flamengo. Menciona que os companheiros são importantes dentro e fora de campo.
Fonte: Portal Peperi
Idoso fica ferido em colisão entre carro e moto em Itapiranga
Três internos são isolados após suspeita de catapora no Presídio de São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 4º Fórum Municipal da Pessoa Idosa
Jorginho Mello defende respeito às urnas após derrota de Flávio Bolsonaro
Chuvas interditam estrada e levam Descanso a decretar situação de emergência
SC amplia para R$ 2,5 milhões limite mensal de créditos de ICMS para produtores rurais
El Niño pode provocar chuva acima da média no Oeste de SC até janeiro
Inicia nesta quinta-feira Feira do Livro de São João do Oeste
SC Rural 2 recebe 1.352 propostas de agricultores e pescadores de SC
Valdemar diz que 'ninguém aprovou' carta de Flávio Bolsonaro
Prefeitura autoriza construção de novo Supermercado Bonno ao lado da Havan em SMO
Nove escolas participam do primeiro torneio de robótica na Unoesc em SMO