Estão abertas as inscrições para o 1º Circuito Lassberg de Tênis. A iniciativa é da ATCC em parceria com a equipe de Itapiranga e AABB de São Miguel do Oeste. A competição será dividida em cinco etapas. A abertura acontece de 11 a 13 de março, nas quadras da ATCC em São Miguel do Oeste com disputas de 1ª a 5ª classe masculino e 1ª e 2ª classe feminino.
A 2ª etapa será em Itapiranga, dias 20 a 22 de maio e também de 27 a 29 de maio. Depois teremos a 3ª etapa as quadras da AABB de São Miguel do Oeste de 15 a 17 de julho. A 4ª etapa novamente em Itapiranga no mês de setembro. A etapa máster será no mês de novembro em São Miguel do Oeste.
As inscrições podem ser feitas até dia 10 de março com Artur Boff o com demais membros da organização. O valor da inscrição é de R$ 90,00 para ajudar nos custos. Os locais das competições estarão abertas para o público prestigiar os jogos.
Fonte: Portal Peperi
Esperança e Dourado empatam em estreia do Municipal de Itapiranga
Sesc celebra 80 anos com programação especial em São Miguel do Oeste
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste
Motociclista morre em colisão frontal entre moto e carro em Romelândia
Colisão deixa três pessoas feridas na via periférica da BR-163 em São José do Cedro
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga