O presidente da Associação de Moradores do Bairro São Jorge, Leimar Bonatto, anunciou em entrevista à Peperi nesta segunda-feira, 11, a reativação da entidade.
Segundo Bonato, a reativação da associação surgiu da necessidade de fortalecer o trabalho social em benefício do bairro e de seus moradores. A atual diretoria pretende atuar como elo de ligação entre a prefeitura e a população, encaminhando as demandas para que sejam solucionadas.
A entidade esteve desativada por um período. Durante a entrevista, Bonatto agradeceu as administrações anteriores pelo trabalho realizado e salientou que a nova diretoria está com diversos projetos. “Queremos iniciar uma nova fase, com novas ideias e pessoas, sempre com o objetivo de trabalhar em prol da sociedade”, destacou o presidente.
Para apresentar os novos integrantes da diretoria, será realizado um evento na tarde do próximo domingo, 17, a partir das 15h, na praça do Bairro. Serão realizadas apresentações artísticas e a divulgação dos nomes que estão à frente da associação. Bonatto frisou que o evento não tem fins lucrativos e é aberto a toda a população.
Fonte: Portal Peperi
Encontro de carros antigos reúne centenas de veículos na Praça Walnir Bottaro Daniel, em SMO
Câmara de São Miguel do Oeste inaugura Galeria das Mulheres Parlamentares
Identificado homem que morreu em ataque de abelhas em Itapiranga
Definidas as chaves da Copa Oeste de Futebol de Campo Amador
SAMU transfere homem que bateu a cabeça ao cair de caminhonete em Itapiranga
Homem morre em ataque de abelhas no interior de Itapiranga
Prefeitura de Itapiranga soluciona problema na emissão de carnês do IPTU
São João do Oeste adota medidas para aumentar índice na educação
Homem é flagrado furtando no Hospital Regional e acaba preso em Chapecó