A Praça Walnir Bottaro Daniel foi palco de muita animação neste sábado, 30, durante a realização do Arraiá São Migué. O evento reuniu famílias, amigos e moradores de diversas idades em uma tarde marcada pela valorização das tradições juninas, apresentações culturais e momentos de confraternização.
A programação teve início às 15h30 com a abertura oficial do arraial. Em seguida, às 16h30, aconteceram as apresentações das escolas, além do tradicional casamento caipira, uma das atrações mais aguardadas pelo público. A festa também contou com apresentações musicais de Tadeu e os Amigos da Alegria e do grupo Afrodesmo e Amigos do Forró, que garantiram o entretenimento ao longo da noite.
Além das atrações no palco, o público pôde aproveitar comidas típicas, apresentações artísticas, espaço para palco aberto e diversas atividades voltadas à integração da comunidade.
Promovido pelas secretarias municipais de Cultura, Educação e Assistência Social, o Arraiá São Migué celebrou as tradições juninas e proporcionou momentos de lazer, cultura e diversão, transformando a praça em um grande espaço de encontro e convivência entre os moradores de São Miguel do Oeste.
Strada capota em cruzamento do bairro Jardim Peperi em São Miguel do Oeste
Cães da PRF encontram 35 quilos de drogas escondidos em catalisador de carreta na BR-282
São Miguel do Oeste recebe capacitação sobre serviços municipais de atenção aos animais
Servidores de Guaraciaba terão capacitação sobre Setembro Amarelo
Fachin busca solução para crise no STF após cancelamento de sessão
Conder lança Programa 3C durante Seminário Regional de Compras
Alunos do Curso de Soldados participam de operação de fiscalização em São Miguel do Oeste
Jovens de Itapiranga realizam inspeção de saúde do exército nesta quinta-feira
Primeira Caminhada da Fé será realizada em outubro em São José do Cedro
São João do Oeste avalia mudanças no Plano Diretor
Produtores devem estar atentos a mudança na declaração do ITR em 2026
Câmara de São José do Cedro debate apoio a atingidos pelo temporal e aprova projetos