Uma ocorrência de ameaça e dano no contexto de violência doméstica foi registrada na noite de terça-feira, 24, por volta das 20h, na Linha Catani, interior de Guarujá do Sul.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após a informação de que um homem estaria ameaçando danificar o veículo da própria esposa. Ao chegar no local, os policiais constataram que uma estrutura de garagem havia sido derrubada sobre o automóvel da vítima, causando danos.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que, após um desentendimento familiar, o companheiro utilizou um trator para atingir a estrutura, além de fazer ameaças contra ela. Após o ocorrido, o suspeito fugiu e não foi localizado.
A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais e manifestou interesse em solicitar medidas protetivas de urgência. Por segurança, ela informou que ficaria na casa da filha.
O caso foi registrado e encaminhado aos órgãos competentes para as providências cabíveis.
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo
Mulher procurada por integrar facção criminosa é presa em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga investe em grandes reformas nas escolas
Mulher morre em colisão frontal na SC-160 em Saltinho
Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem baleado na cabeça em Campo Erê