Coraldino Mariano dos Santos completou nesta segunda-feira, 20, um século de vida. Ele não é a pessoa mais idosa do município, mas faz parte de um seleto grupo que ultrapassa 100 anos de idade.
Natural de Soledade-RS, Coraldino reside há 47 anos em Itapiranga. Ele é morador da comunidade de Cotovelo, interior do município.
Na tarde desta segunda-feira, o idoso recebeu homenagem do governo municipal com a coordenação dos idosos e Secretaria de Assistência, com uma visita na residência da família.
Estiveram presentes o prefeito em exercício, Fernando Girardi, e a Secretária de Assistência Social, Karine Berwanger.
Coraldino é casado com Rosa Rodrigues, 90 anos. Da união de 70 anos, nasceram 13 filhos, sendo seis já falecidos, além de três filhos que foram adotados. São 40 netos, 82 bisnetos e seis tataranetos.
Coraldino Mariano dos Santos é agricultor aposentado e ainda tem boa saúde. Com a idade, apresenta problemas de visão e dificuldade em locomoção.
Fonte: Portal Peperi
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO