A aeronave da FAB que desapareceu em Santa Catarina nesta sexta-feira (4) foi encontrada na localidade de Rolador, no município de Canelinha, neste sábado (5). Dois tripulantes que estavam a bordo foram achados mortos no local. A informação é da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Balneário Camboriú.
Segundo as informações preliminares, os destroços da aeronave estavam em uma área de mata, próximos a um morro da região.
As buscas pela aeronave T-25 Universal da AFA (Academia da Força Aérea) seguiam exclusivamente pelo ar. Os dois militares realizavam treinamento.
Segundo o tenente-coronel do CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), Diogo Bahia Losso, desde a manhã deste sábado (5) as buscas estavam sendo feitas exclusivamente pela Força Aérea Brasileira. Antes, contava com o apoio dos bombeiros por terra.
Fonte: Portal Peperi
Senado rejeita Messias e impõe derrota histórica do governo Lula
Morador alerta para riscos em cruzamento após atropelamento no Centro de São Miguel do Oeste
Pedestre é atropelada na faixa no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga define projeto de sinalização turística em parceria com o Sebrae
Colegiado da Ameosc debate plano de contingência nas escolas
São Miguel do Oeste discute planejamento estratégico para fortalecer o turismo
Colisão entre três veículos deixa feridos na PR-280 entre Vitorino e São Lourenço do Oeste
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau