A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Tigrinhos fez a apreensão de um menor de 14 anos, investigado pela prática de ameaças de ataque à escola do município.
Durante a investigação, a Polícia ouviu testemunhas, que relataram o comportamento agressivo do adolescente, o qual afirmava que iria promover um ataque contra professores e alunos de uma escola em Tigrinhos. Foi verificado que recentemente ele tinha comprado um canivete, sem autorização e conhecimento dos pais. O adolescente foi visto rondando a escola, causando medo e receio aos pais de alunos e professores.
A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário que fosse determinada a internação do adolescente, sendo o pedido deferido. Na manhã deste sábado, 01, a Polícia localizou e apreendeu o adolescente no interior de Tigrinhos.
Ele foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) e permanecerá internado. Também foi apreendido o aparelho celular dele que será analisado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal Peperi
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo