A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Tigrinhos fez a apreensão de um menor de 14 anos, investigado pela prática de ameaças de ataque à escola do município.
Durante a investigação, a Polícia ouviu testemunhas, que relataram o comportamento agressivo do adolescente, o qual afirmava que iria promover um ataque contra professores e alunos de uma escola em Tigrinhos. Foi verificado que recentemente ele tinha comprado um canivete, sem autorização e conhecimento dos pais. O adolescente foi visto rondando a escola, causando medo e receio aos pais de alunos e professores.
A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário que fosse determinada a internação do adolescente, sendo o pedido deferido. Na manhã deste sábado, 01, a Polícia localizou e apreendeu o adolescente no interior de Tigrinhos.
Ele foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) e permanecerá internado. Também foi apreendido o aparelho celular dele que será analisado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal Peperi
Karatê de Campo Erê conquista sete pódios no Campeonato Paranaense
Campus da Universidade Federal no Extremo Oeste deve ter definição em até 60 dias
Governo de SC quer ampliar ensino em tempo integral para corrigir atrasos no aprendizado entre séries
SC divulga abertura de inscrição no programa Mais Verde
Caminhão atinge postes, tomba e motorista é encontrado morto em Seara
Itapiranga anuncia novidades na programação da 47ª Oktoberfest
Lar Legal Rural muda cenário para produtores, mesmo registrando atraso para regularizações
Ônibus com time de basquete de escola capota e deixa 7 mortos no Ceará
Câmara aprova moção para ampliar práticas integrativas de saúde em SMO
SC bate recorde de transplantes de rim e lidera indicadores de doação de órgãos
TJSC abre edital para acordo de precatórios e disponibiliza R$ 36,8 milhões para pagamentos
SC distribui 100 mil pacotes de sementes e amplia projeto de hortas pedagógicas