Iniciou nesta sexta-feira,18, às 8h30 na Câmara de Vereadores de Campo Erê o julgamento dos réus Claudir Juarez Brito Da Cruz e Terezinha Vilante Ribeiro.
Os investigados estão sendo acusados de matar Lenir Figileske e ocultarem seu cadáver, enterrando-o às margens de um rio, na Linha Pesqueirinho, interior de Campo Erê. O crime aconteceu no dia 24 de abril de 2022.
A vítima foi encontrada por pescadores que estavam acompanhados de um cachorro que achou o crânio da mulher. Ela foi dada como desaparecida ainda no início do mês daquela época, quando a filha que morava em Foz do Iguaçu divulgou nas redes sociais o seu desaparecimento.
Cerca de dez testemunhas devem ser ouvidas no júri desta sexta-feira, e o júri deve se estender até a noite. Atua na defesa o advogado de Campo Erê Luiz Henrique Metz.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã