Iniciou nesta sexta-feira,18, às 8h30 na Câmara de Vereadores de Campo Erê o julgamento dos réus Claudir Juarez Brito Da Cruz e Terezinha Vilante Ribeiro.
Os investigados estão sendo acusados de matar Lenir Figileske e ocultarem seu cadáver, enterrando-o às margens de um rio, na Linha Pesqueirinho, interior de Campo Erê. O crime aconteceu no dia 24 de abril de 2022.
A vítima foi encontrada por pescadores que estavam acompanhados de um cachorro que achou o crânio da mulher. Ela foi dada como desaparecida ainda no início do mês daquela época, quando a filha que morava em Foz do Iguaçu divulgou nas redes sociais o seu desaparecimento.
Cerca de dez testemunhas devem ser ouvidas no júri desta sexta-feira, e o júri deve se estender até a noite. Atua na defesa o advogado de Campo Erê Luiz Henrique Metz.
Fonte: Portal Peperi
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
São Miguel lidera geração de empregos no Oeste com 382 vagas abertas pelo Sine
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO
Saída de pista deixa motorista ferida na SC-492 entre SMO e Bandeirante
Três cidades concentram 25% dos acidentes de trabalho registrados em SC
Procura por concursos segue alta na região da Ameosc
Preço do diesel em SC cai pela segunda semana após disparada causada por guerra
Ordem de execução é assinada para pavimentação asfáltica da marginal da BR-163 em SMO