O acidente ocorreu por volta das 15h30 desta sexta-feira, 14, na rua dos Pinheiros, próximo a Cooper A1 em Iporã do Oeste.
A colisão frontal envolveu um Corolla, com placa de Iporã do Oeste, conduzido por uma mulher de 38 anos, e uma moto Tenere, de São João do Oeste, pilotada por um rapaz, de 23 anos.
O Corolla, que seguia da avenida para a rua dos Pinheiros, iria entrar no estacionamento a esquerda, momento em que ocorreu a colisão contra a moto que fazia o sentido contrário.
Os bombeiros de Iporã do Oeste atenderam o motociclista, que teve ferimentos na perna esquerda, com suspeita de fratura. Após atendimento dos socorristas, o rapaz foi conduzido ao hospital.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência, e dispersou populares para evitar aglomeração que estava sendo gerada no local.
Fonte: Portal Peperi
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados