Dois policiais militares morreram em um acidente de trânsito registrado na BR-163, em Capanema, no Sudoeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira, 06. A viatura que eles estavam saiu da pista e caiu em um barranco, segundo a Polícia Rodoviária Federal.
O acidente aconteceu por volta das 4 horas, quando os policiais voltavam de Cascavel/PR, há cerca de 120 km de Capanema. A dupla foi até à cidade para levar um homem à Delegacia da Polícia Federal, pois havia sido preso em flagrante na noite de segunda-feira, 05, transportando contrabando.
O soldado Renan Origenes do Carmo, de 34 anos, morreu na hora do acidente. O policial militar Leonir Luiz Ritter Caciamani, 31 anos, foi socorrido, mas morreu logo após dar entrada em um hospital da região. A viatura foi encontrada caída em um barranco cheio de pedras. As causas do acidente estão sendo apuradas.O 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) emitiu uma nota de pesar nesta terça-feira pela morte dos dois policiais. “O 21°BPM lamenta imensamente a perda destes grandes profissionais e colecionadores de amigos, admirados dentro e fora da corporação”.
Renan fazia parte da corporação há oito anos e era filho de um policial militar da reserva. Ele morava em Santo Antônio do Sudoeste e deixa a mulher, uma filha de 6 anos e um enteado. “Policial de conduta ilibada e educação polida”, disse a corporação.Já Leonir também estava há oito anos na corporação e morava em Capanema. Ele deixa a mulher e duas filhas, uma de 3 anos e outra de 1. “Se destacava como profissional zeloso e proativo”.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã