Um acidente entre dois veículos foi registrado por volta das 22h30 desta terça-feira, 26, na SC-163, nas proximidades da Linha Cabeceira, interior de Iporã do Oeste. A colisão envolveu um VW Polo, e um Jeep Compass ambos placas de São Miguel do Oeste.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do Polo, um homem, foi encontrado preso ao cinto de segurança, ainda no banco do condutor. Ele apresentava sinais de desorientação, vômito e sonolência, além de relatar dores no pescoço e no braço direito.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi encaminhado ao hospital de Iporã do Oeste. O condutor do Jeep Compass não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente, auxiliando nos procedimentos junto à Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
Fonte: Portal Peperi
Criminoso furta bicicleta de R$ 20 mil em Itapiranga e é preso horas depois no Paraná
Vítima de acidente na BR-163 em SMO é identificada
Vereadora pede projeto para pagamento retroativo a servidores de SMO
Presidente da Câmara de Vereadores promulga programa Mais Agro em Itapiranga
Homem morre em colisão entre carro e carreta na BR-163 em SMO
Câmara aprova audiência para discutir áreas de preservação em SMO
Associação Empresarial de São João do Oeste inaugura nova sede em setembro
Desfile Cívico marca programação de 7 de Setembro em Descanso
Discussão após descoberta de mensagens antecedeu morte de jovem em SC
Suspeitos de agressão a macaco-prego em parque de SC são identificados
Operação investiga enfermeiro por suspeita de favorecer facção em Chapecó
Comitê “Por Elas” completa um ano de atuação na Comarca de Mondaí