Uma colisão entre dois veículos na BR-163, em Dionísio Cerqueira mobilizou o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e SAMU na tarde desta segunda-feira, 5. O acidente aconteceu por volta das 14h, e envolveu uma Fiorino e uma caminhonete Hilux.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida foi do tipo frontal com lateral. Na Fiorino, um jovem de 24 anos apresentava um corte na face e escoriações no joelho esquerdo.
A vítima foi levada pela equipe do SAMU ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira. Já os ocupantes da Hilux não se feriram. A Polícia Militar esteve local o controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.
Fonte: Portal Peperi
Homem é resgatado após ficar preso em pinheiro de 15 metros no interior de Campo Erê
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO