Um homem, de 63 anos, ficou ferido ao colidir a motocicleta que conduzia contra um carro na rodovia SC-163, na Linha Cristo Rei, interior de São João do Oeste. O acidente de trânsito foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste por volta das 14h desta segunda-feira, 08.
Segundo informações obtidas no local pela reportagem da Peperi, a colisão aconteceu no momento em que o motociclista ultrapassava um veículo que havia dado a seta, sinalizando uma conversão para fora da pista. Com o impacto, o homem que é morador de Itapiranga, sofreu ferimentos na região do punho esquerdo e na perna direita.
Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Mercês de Iporã do Oeste para atendimento. A Polícia Militar Rodoviária vai apurar as circunstâncias da colisão.
Fonte: Portal Peperi
Morador alerta para riscos em cruzamento após atropelamento no Centro de São Miguel do Oeste
Pedestre é atropelada na faixa no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga define projeto de sinalização turística em parceria com o Sebrae
Colegiado da Ameosc debate plano de contingência nas escolas
São Miguel do Oeste discute planejamento estratégico para fortalecer o turismo
Colisão entre três veículos deixa feridos na PR-280 entre Vitorino e São Lourenço do Oeste
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau
Menino de 7 anos morre em capotamento de automóvel na BR-282