Um acidente no interior do Paraná deixou sete pessoas mortas e três feridos na noite desta quinta-feira, 11, no município de Palmeira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão traseira entre uma van e um caminhão.
De acordo com a PRF, o acidente na BR-376 ocorreu na pista com sentido a Curitiba, que está a 80 km de distância de Palmeira e as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Seis das vítimas fatais morreram ainda no local e uma outra faleceu já no hospital. Os sobreviventes feridos tiveram lesões graves e foram encaminhados a hospitais da região.
A van havia partido em viagem da região Norte do Paraná. Já o caminhão, que estava carregado de leite, saiu de Ponta Grossa com rumo à Irati.
Fonte: Portal Peperi
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo