2ª Expo Construir será realizada neste fim de semana em Iporã do Oeste

Por Marcos Herbert, Iporã do Oeste

Compartilhar
2ª Expo Construir será realizada neste fim de semana em Iporã do Oeste

A 2ª Edição da Expo Construir será realizada neste sábado e domingo em Iporã do Oeste. O evento é promovido pelo Núcleo da Construção Civil, com apoio da ACIIO - Associação do Comércio e Indústria. De acordo com o coordenador do Núcleo, Tiago Berwanger, a exposição setorial tem como tema: “O mercado da construção em um só lugar” e será realizada no pavilhão católico do município.

O intuito da Expo Construir é de mostrar o potencial do setor e de todas as empresas da construção civil de Iporã do Oeste. Berwanger salienta que neste ano a exposição terá a participação de 20 empresas envolvendo engenheiros, arquitetos, projetistas, indústria de móveis, materiais de construção, materiais elétricos, tintas, acabamentos, decoração, imobiliárias, bancos e cooperativas de crédito.

Conforme o coordenador, será uma ótima oportunidade de negócios para quem está pensando em construir, reformar ou ampliar. Os atrativos serão os acabamentos, decoração e automação residencial. Além de ótimas oportunidades de negócio, a exposição também será um momento de lazer para a população, que poderá visitar os estandes no pavilhão católico.

A entrada será gratuita e haverá praça de alimentação com excelente estrutura para atender bem os visitantes. No sábado, 08, o atendimento será das 09h às 19h e no domingo, 09, será das 09h às 17h, sem intervalo ao meio dia. Tiago Berwanger pontua que o objetivo do Núcleo da Construção Civil, vinculado à ACIIO-CDL, é de tornar o evento permanente e anual, sempre buscando melhorias e crescimento no número de expositores, visitantes e negócios.

OUÇA: Entrevista com o Coordenador do Núcleo da Construção Civil, Tiago Berwanger

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi