Com um número maior de expositores a 2ª edição da Feira reuniu um grande público em Campo Erê, neste domingo, 12.
Essa ação é uma parceria entre prefeitura de Campo Erê e Núcleo da Mulher Empresária. O evento é em alusão ao Dia Internacional da Mulher comemorado em 08 de março.
Mulheres empreendedoras do município estiveram expondo seus produtos e serviços, dos mais variados segmentos. Ao final do evento um desfile de moda foi realizado para mostrar o que cada loja tem de novidade.
Segundo a prefeita Rozane Bortoncello Moreira, a cada edição a organização busca melhorar a feira e torna-la maior a cada edição. A ideia é fazer desta, uma feira grande e tradicional no município.
Já a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária de Campo Erê Rubiane Begnini, disse que o evento foi um sucesso e com certeza a próxima edição deve ser ainda maior.
Ela agradece a todos os expositores e envolvidos.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso após agredir companheira e avançar com camionete contra policiais em São Miguel do Oeste
Mulher fica ferida em acidente no centro de Descanso
Condenada a 18 anos de prisão por tráfico de drogas é presa com maconha em Itapiranga
Desfile típico abre 47ª Oktoberfest em Presidente Becker
Atlético Nacional e Chapecoense empatam no “Jogo da Amizade Eterna”
Guarani vence o Harmonia e larga na frente na final do Regional Veterano
Feijoada do Rud’s reúne mais de 2 mil pessoas em São Miguel do Oeste
Justiça Eleitoral realiza conferência das urnas eletrônicas em São Miguel do Oeste
Uceff projeta 4 mil visitantes na Feira das Profissões
Oktoberfest começa neste sábado com desfile típico e projeção de 5 mil pessoas
Em entrevista à Peperi, Marcelo Rodrigues detalha propostas do Missão para SC
Helicóptero com cantor Rick caiu um minuto após último sinal, aponta FAB