28ª KerbFest movimenta este final de semana na comunidade da Linha Vista Alegre no município de Princesa. A festa faz parte da programação dos 27 anos de emancipação de Princesa.
O primeiro dia de Kerb teve início no final da tarde de sábado, 17, com uma carreta que saiu da cidade até o clube da comunidade. Logo após ocorreu a sangria do primeiro barril de chopp, seguido por jantar. Ocorreram também apresentações de danças germânicas com grupos visitantes das cidades de Guarujá do Sul, São José do Cedro, Paraíso, Saudades, Maravilha, Capanema/PR, e o anfitrião Tanzfreud de Princesa. Logo em seguida teve baile animado pela Banda Munique.
A programação tem sequência neste domingo, 18. Ao meio dia será servido almoço típico da culinária alemã: tripa recheada, carne bovina e suína, mandioca com bacon, maionese, arroz, saladas típicas, pão de milho e cuca colonial.
Às 14h apresentações/grupos folclóricos e às 15h, para encerrar a festa, matinê animado pela Banda Munique.
Fonte: Portal Peperi
Jorginho Mello recebe título de Doutor Honoris Causa da Uceff
Dois homens são presos com maconha durante ação policial em Iporã do Oeste
Plano Municipal de Turismo de São Miguel do Oeste avança após realização do terceiro seminário
Novo delegado destaca transparência e aproximação com a comunidade em São José do Cedro
Campo Erê reúne especialistas em seminário sobre combate ao caruru gigante
Defesa de casal condenado por tráfico de drogas em Itapiranga emite nota de esclarecimento
Inscrições para categoria estudantil do FEMUSMO estão abertas em SMO
Motociclista fica ferido em colisão com carro em Itapiranga
Produtores buscam alternativa após abandonar projeto de biogás em Itapiranga
Goleiro do Operário-PR participa de campanha solidária para adolescente com leucemia em Itapiranga
Justiça libera R$ 2,5 bilhões para pagamento de atrasados do INSS
Homem é preso por agredir companheira durante discussão em SJCedro