A ROTAM estava em operação nesta terça-feira, 27, em Flor da Serra do Sul, na área de fronteira, em parceria com a Divisão de Investigações Criminais de São Lourenço do Oeste, e durante patrulhamento identificou um veículo trafegando em velocidade incompatível com a via e fazendo ultrapassagens.
O motorista foi abordado e no carro foram encontrados 195 tabletes de maconha pesando 138 Kg. O condutor foi preso e conduzido juntamente com o entorpecente e o veículo apreendido para a delegacia.
Participaram também da ação policiais militares do pelotão de Marmeleiro/PR e do Destacamento de Flor da Serra do Sul/PR. Conforme a Polícia, o prejuízo ao crime é de cerca de R$ 200.000,00.
Fonte: Portal Peperi
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO