Jogando na cidade de Xaxim neste domingo, 15, a equipe do Ypiranga de São José do Cedro venceu o Guarany, no estádio da Montanha, pelo placar de 1 a 0 e garantiu a segunda colocação na chave "A" do estadual Taça Unsa Bier.
O único gol da partida foi feito pelo Artur, Ypiranga, aproveitando cobrança de falta pelo lado direito de ataque. Com o gol, houve reclamação por parte do time da casa por uma suposta irregularidade na jogada. Porém, o árbitro manteve a marcação na auxiliar, desta forma validando o gol e a vitória para o Ypiranga.
Pela terceira rodada da competição, o Guarany recebe no próximo domingo, 21, o Grêmio União, que empatou em casa com o Cometa em 1 a 1. Já o Ypiranga joga fora de casa com o Cometa, no estádio da Montanha em Itapiranga.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã