A Vigilância Epidemiológica de São Miguel do Oeste através do Comitê de Crise instalado para acompanhar os casos de Coronavírus procurou a reportagem da Peperi nesta quarta-feira, 18, para desmentir as FAKE NEWS que estão circulando em grupos do aplicativo Whatsapp nos quais informam que duas pessoas estão com a doença no município.
De acordo com o enfermeiro e coordenador do comitê, Marcos Bortolanza, as informações são falsas e há apenas um caso suspeito no município e ele está em isolamento. Bortolanza informa também que o paciente de 31 anos que apresentou os sintomas fez o exame para confirmação da doença ainda na segunda-feira, quando procurou atendimento médico no Hospital Regional. Ele explica também que o resultado deve sair nos próximos dias, mas que a população não precisa entrar em pânico.
Bortolanza pede também para que as pessoas que se encontram em isolamento domiciliar (no momento apenas um) não saiam de casa e não tenham contato com outras pessoas a fim de evitar uma possível proliferação da doença.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã