O Gre-Nal 424, realizado na noite desta quinta-feira, na Arena, o primeiro da história pela Libertadores, acabou como outras 134 vezes: empatado. Mas ficou marcado, mesmo, pelas confusão generalizada entre os jogadores nos minutos finais. Grêmio e Inter ficaram no 0 a 0 em um clássico com oito expulsões, quatro para cada lado. A partida foi válida pela 2ª rodada da fase de grupos da competição.
Dentro do Grupo E, as equipes se mantiveram em suas colocações na tabela. O Inter lidera com os mesmos quatro pontos do Grêmio. Só que o Tricolor fica em segundo lugar por possuir um gol a menos de saldo.
O Gre-Nal 424 foi o último jogo da fase de grupos da Libertadores, ao menos até o momento. Afinal, a Conmebol decidiu suspender os jogos da competição previstos para a semana que vem por causa da pandemia do novo coronavírus. A medida é válida para o período entre os dias 15 e 21 de março. Não há confirmação a respeito de quando ocorrem os próximos jogos.
Pela Libertadores, não há data confirmada para a realização da 3ª rodada da fase de grupos, já que a Conmebol suspendeu a rodada da próxima semana. A dupla Gre-Nal volta a campo no próximo domingo pelo Campeonato Gaúcho. O Grêmio joga antes, às 11h, recebendo o São Luiz na Arena. Enquanto o Inter visita o São José no Francisco Novelletto, às 19h.
Público e renda do Gre-Nal 424:
Total: 53.389
Pagantes: 49.971
Renda: R$ 3.496.713
Fonte: Portal Peperi
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local
Cheia do Rio Uruguai interdita pontes e balsa continua sem travessia em Itapiranga
Jantar Alemão tem grande público na KerbFest de Iporã do Oeste
Temporais atingem 37 municípios e sete decretam situação de emergência em SC
Tornado mata agricultor e destrói casas em Misiones, na Argentina
Candidatos ao Senado apresentam propostas sobre dez temas durante debate da Peperi
Candidatos ao Senado se apresentam no primeiro bloco do debate da Peperi
Começa debate da Rede Peperi com candidatos ao Senado por SC
Rio Uruguai ultrapassa 8 metros e para balsa na madrugada em Itapiranga
Mendonça diz que acesso a dados de celular de Vorcaro pode comprometer investigação