Os Policiais militares da 4º Companhia Independente do 5º Batalhão de Londrina, salvaram um bebê de 2 anos que se afogou ao cair em uma piscina na manhã desta sexta-feira, 31.
Policiais militares que passavam pela região foram abordados pelo pai da criança que estava desesperado buscando ajuda. Os policiais foram até a Rua Antônia Maria Gardemann, no Conjunto Hilda Mandarino.
Ao chegar no local a criança estava inconsciente e os policiais iniciaram as manobras de reanimação. Após a realização das manobras os policiais conseguiram reanimar a criança e foram de encontro com a equipe do Siate.
Após ser colocada na ambulância a criança foi estabilizada e encaminhada para o Hospital do Coração. O estado de saúde dela é estável.
Fonte: Portal Peperi
Instituto Recomeçar Mulher promove ações de conscientização durante o Agosto Lilás em São Miguel do Oeste
Festa Regional celebra Dia do Avicultor nesta sexta-feira
Liminar do STF suspende processo de licitação da água e esgoto em São Miguel
Defesa Civil alerta para temporais e chuva de 200 mm em SC
Discussão entre casal termina com agressões e danos materiais em SMO
Incêndio danifica parte de galpão no interior de Itapiranga
Gre-Nal termina empatado sem gols no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil
Incêndio atinge área de vegetação às margens da BR-158, em Cunha Porã
Motociclista fica ferido após colisão com carreta em Abelardo Luz
Candidatas a soberanas da 48ª Oktoberfest são homologadas
Caminhada da Primavera abre inscrições em cinco pontos de São Miguel do Oeste
Vara do Trabalho de São Miguel do Oeste completa 40 anos