Os Policiais militares da 4º Companhia Independente do 5º Batalhão de Londrina, salvaram um bebê de 2 anos que se afogou ao cair em uma piscina na manhã desta sexta-feira, 31.
Policiais militares que passavam pela região foram abordados pelo pai da criança que estava desesperado buscando ajuda. Os policiais foram até a Rua Antônia Maria Gardemann, no Conjunto Hilda Mandarino.
Ao chegar no local a criança estava inconsciente e os policiais iniciaram as manobras de reanimação. Após a realização das manobras os policiais conseguiram reanimar a criança e foram de encontro com a equipe do Siate.
Após ser colocada na ambulância a criança foi estabilizada e encaminhada para o Hospital do Coração. O estado de saúde dela é estável.
Fonte: Portal Peperi
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo