A ocorrência policial aconteceu na noite desta terça-feira, 24, na Farmácia Agostini, em São Miguel do Oeste.
Segundo informações obtidas pela reportagem, três pessoas entraram no estabelecimento para praticar o crime. Uma mulher distraiu a funcionária enquanto outros dois homens aproveitaram para furtar três frascos de perfumes importados e também um creme.
As imagens das câmeras de vídeomonitoramento flagraram a ação dos criminosos. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e registrou o fato em Boletim de Ocorrência.
É importante destacar que as pessoas devem ficar em alerta, afinal os perfumes podem ser comercializados através da internet por um preço inferior e a receptação de objeto de furto também é crime.
Por volta das 23h30 deste terça-feira, 25, a PM recebeu uma denúncia nas localidades da farmácia e foi conferir, localizando um casal. A abordagem foi feita e foi encontrado com a mulher um creme, objeto do furto. O terceiro envolvido ainda não foi localizado. A funcionária da farmácia foi chamada e, após conferir as imagens registradas, ficou confirmado se tratar dos envolvidos no furto.
Os suspeitos foram encaminhados a delegacia para o flagrante.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã