As obras no trecho da BR 163 em São José do Cedro voltaram a ser realizadas nesta quinta-feira, 25.
A assessoria do Dnit entrou em contato com o Portal Peperi e informou que nos últimos dias a empreiteira concentrou seus trabalhos em Guaraciaba, tendo em vista que a usina de britagem fica localizada no interior do município.
Os últimos serviços que tinham sido feitos no entorno do trevo de acesso a São José do Cedro foram realizados anteriormente ao dia 20 de novembro, e depois de alguns dias retomou as obras nesta quinta. Os trabalhos de ampliação da pista nas proximidades da Cerealista Francisco na BR 163, sentido a Guarujá do Sul também estão sendo realizados.
Já por meio de nota, o Departamento Nacional informou que as obras ao longo da rodovia 163 não sofreram paralisações.
Nota
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT - informa que as obras de adequação de capacidade da BR-163/SC estão em andamento e não sofreram paralisação.
Nos últimos dias, as equipes do DNIT executam serviços de terraplanagem, construção de vias laterais e obras complementares ao longo dos municípios de São José do Cedro e de Guaraciaba.
O Portal Peperi também foi no local para verificar e acompanhou a volta das obras no trecho da 163 em São José do Cedro, acompanhe!
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho