Um motociclista foi socorrido em estado grave depois de se envolver em um acidente de trânsito por volta das 14h30 dessa quinta-feira, 30, na BR 282, em São Miguel do Oeste.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou a vítima caída às margens da rodovia. A motocicleta que ele conduzia colidiu contra um caminhão. Os bombeiros iniciaram os primeiros socorros e logo receberam auxílio da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A vítima foi resgatada em estado grave e entubada ainda dentro da ambulância. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional.
O motorista do caminhão não se feriu e relatou à reportagem da Peperi que seguia em direção a Maravilha quando a moto teria entrado de forma repentina na via.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para realizar os procedimentos de trânsito e fazer o levantamento do acidente.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso por ameaçar companheira no centro de Itapiranga
Saída de pista com caminhão deixa motorista ferido no interior de São Miguel do Oeste
João Rodrigues deve desistir de candidatura ao governo de SC
Idoso sofre amputação de quatro dedos em acidente de trabalho
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa