Sobrevivente da queda de um avião monomotor no fim de semana em Guabiruba, no Vale do Itajaí, Alexandro Cunhago e a família dizem que agora só conseguem agradecer por ninguém ter se ferido gravemente no acidente. Após receber alta hospitalar, ele foi recepcionado pela filha no carro e surpreendido com comemoração ao entrar em casa.
Usando máscaras, os familiares receberam o empresário na tarde de domingo, 26, com papel picado, balões e cartazes. "Milagre de Deus", dizia um deles.
"Renascimento. Grato a Deus pelo livramento meu e do Fábio e das pessoas em solo. Grato a minha família, amigos pessoas especiais. Grato também ao corpo de bombeiros e a equipe medica do hospital. Estamos bem", disse o empresário em uma rede social ainda quando ainda internado.
Nesta segunda-feira, 27, a mulher dele, Josiane Correa , informou ao G1 que Alexandro se recupera bem em casa e não quer falar sobre o acidente. Segundo ela, passado o susto, o momento é de gratidão. "Somente agradecer agora. Deus é Deus de milagres, jamais nos abandona", disse.
Alexandro e Fábio Juliano Reis estavam na aeronave que decolou por volta de 9h30 de sábado, 25, de um aeródromo em Brusque, no Vale do Itajaí, e caiu cerca de uma hora depois em Guabiruba, na mesma região. A suspeita é que tenha ocorrido uma pane no motor e as causas são investigadas pela Aeronáutica.
Fonte: Portal Peperi
Temporais atingem 37 municípios e sete decretam situação de emergência em SC
Tornado mata agricultor e destrói casas em Misiones, na Argentina
Candidatos ao Senado apresentam propostas sobre dez temas durante debate da Peperi
Candidatos ao Senado se apresentam no primeiro bloco do debate da Peperi
Começa debate da Rede Peperi com candidatos ao Senado por SC
Rio Uruguai ultrapassa 8 metros e para balsa na madrugada em Itapiranga
Mendonça diz que acesso a dados de celular de Vorcaro pode comprometer investigação
Candidatos começam a chegar para debate na Peperi
STF tem divergências sobre acesso a documentos do caso Banco Master
Colisão frontal deixa um morto e dois feridos na BR-282 em Maravilha
Peperi realiza hoje debate com candidatos ao Senado
São Miguel do Oeste promove noite de conscientização e valorização da vida no Setembro Amarelo