O jornalismo da Rede Peperi foi procurado nesta terça-feira, 02, pelo empresário Vanderlei Augusto Christoff, que é proprietário da JM SUPRESSAO VEGETAL, que fica localizada no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste.
Em conversa com a reportagem, o homem relatou que a tentativa aconteceu em três dias seguidos, 29, 30 e 31 de maio, tanto na empresa quanto também na sua residência e ainda na casa de uma vizinha. Os suspeitos atiram pedras, danificaram o imóvel e ainda tentaram furtar o veículo que é utilizado para trabalho.
Vanderlei comentou que a Polícia Militar foi acionada e os registros foram feitos. O profissional relatou que ali no Andreatta, existe um grupo de pessoas que só pensam em cometer crimes e algo precisa ser feito, imediatamente.
Ele divulgou para a Peperi, imagens das câmeras de segurança, que mostram a movimentação desse grupo, relato por ele.
- ASSISTA E CONFIRA ALGUMAS IMAGENS:
Fonte: Portal Peperi
Asfaltamento da primeira entrada de São José do Cedro avança e deve impulsionar desenvolvimento
Agrônomo aponta incertezas para o plantio de milho
Outlet São Miguel será lançado semana que vem na Acismo
Câmara de São José do Cedro aprova sete projetos e inicia análise do Programa Raízes do Cedro
Tornado pode ter registrado ventos de até 300 km/h no RS
Guaraciaba lança campanhas para fortalecer o comércio local no dia 4 de agosto
Homem é preso ao agredir e ameaçar companheira em SMO
PM apreende garrafas de vinho em ocorrência de descaminho em Dionísio Cerqueira
Mulher é presa ao ameaçar familiares com faca em Dionísio Cerqueira
Jovens mortos em acidente na Avenida Willy Barth são identificados
Princípio de incêndio é controlado em padaria de São Miguel do Oeste
Lula sanciona lei que cria Pix Pensão Alimentícia com transferência automática