Um veículo capotou após o condutor perder o controle da direção por volta das 10h45 desse sábado, 19, na 163, Bairro São Sebastião, em São Miguel do Oeste.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o motorista e único ocupante do Fiat Punto já estava fora do automóvel. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Regional em estado estável.
Um vídeo repassado ao jornalismo da Peperi mostra o momento exato do acidente. O carro seguia no sentido Guaraciaba a São Miguel do Oeste quando o condutor perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e capotou.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para realizar os procedimentos de trânsito e analisar as causas do acidente.
Fonte: Portal Peperi
14º Costelão do Trabalhador reúne cerca de mil pessoas na Linha Gramadinho em SMO
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga