A Iporã-oestina, Darcielle Trevisan, 32 anos, conhecida como “rainha da estrada”, atuava como motorista de caminhão há cerca de dez anos.
Tati, como era chamada por amigos, familiares e companheiros da estrada, morreu em um acidente de trânsito na quinta-feira, 05, na BR 242, na curva do Valério, em Seabra, na Bahia. Conforme familiares, ao tentar fazer uma curva o caminhão carregado com sal caiu em uma ribanceira.
Na tarde deste domingo, 08, familiares e um grande círculo de amigos, prestaram as últimas homenagens à caminhoneira. De acordo com sua profissão, seu caixão foi levado até o cemitério por um caminhão.
Caminhões e veículos acompanharam o cortejo fúnebre até o cemitério de linha São Lourenço interior de Iporã do Oeste, onde foi sepultada.
Darcielle, é mãe de duas meninas, de 5 e 10 anos. Seus pais, irmãos e filhasresidem na linha Pirajú, interior de Iporã do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina