O vereador Raimundo Marques Cavalcante (PL), de Formosa do Oeste, cidade localizada a 570 quilômetros da capital Curitiba, no Paraná, abandonou a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal na última segunda-feira, 25, para jogar truco.
A afirmação foi realizada no plenário após os votos dos parlamentares. O presidente da Casa, Miguel Ascencio Nabarro (PP), pediu as considerações finais dos políticos e, assim que Raimundinho assumiu a palavra, declarou que precisaria se ausentar.
“Gostaria senhor presidente de me retirar. Peço desculpa aos nossos colegas, tenho um compromisso ali no bocha com o pessoal do truco, né? Não adianta mentir, né? Quem quiser passar lá, estou lá!”, disse o vereador antes de sair do local.
Fonte: Portal Peperi
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo
PF vai pedir prorrogação de inquérito do caso Master ao STF
Pedala Tunápolis reunirá mais de 300 ciclistas do Brasil e da Argentina
PSD confirma pré-candidatura de João Rodrigues ao Governo de SC
Corpo de mulher é encontrado esquartejado na Grande Florianópolis
Descanso recebe van de R$ 427 mil para transporte de pacientes da Saúde
PM apreende mais de 100 garrafas de vinho contrabandeadas na BR-282, em SMO
Homem é preso por ameaçar companheira no centro de Itapiranga