Um incêndio em um veículo dentro de uma garagem mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira, 26, por volta das 17h30, na Rua Camões, no centro de Iporã do Oeste. Apesar do susto, ninguém se feriu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por um morador que foi pessoalmente ao quartel informar sobre o fato. No local, os bombeiros encontraram o Fiat Fiorino com fogo no motor e grande quantidade de fumaça se espalhando pela residência, uma construção unifamiliar de dois pavimentos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram utilizados cerca de 1.000 litros de água para apagar o fogo e realizar o rescaldo. Em seguida, portas e janelas foram abertas, e ventiladores ajudaram a dissipar a fumaça.
O fogo foi contido apenas na garagem, com área de 30 m², não atingindo os cômodos superiores da residência. O proprietário informou que a casa, com área total de 340 m², possuía seguro.
Fonte: Portal Peperi
São Miguel do Oeste promove noite de conscientização e valorização da vida no Setembro Amarelo
Bierwagen leva grande público à avenida no segundo dia de Kerbfest 2026, em Iporã do Oeste
Polícia conclui que falha humana causou acidente com ônibus que matou quatro na SC-492
Temporal causa estragos em residências de Itapiranga
Paraíso conquista SISBI e abre mercado nacional para produtos locais
Fachin determina envio de documentos do caso Master em até 24 horas
São Miguel do Oeste terá voos para Florianópolis com escala em Correia Pinto
JCI promove mutirão do Dia Mundial da Limpeza neste sábado em SMO
Iporã do Oeste conquista primeiro lugar no IDEB dos Anos Finais
Reunião da IGR Caminhos da Fronteira aborda Reforma Tributária em Itapiranga
São João do Oeste é homenageado por destaque no IDEB 2025
Justiça autoriza prisão domiciliar para mulher condenada por fingir ter 12 anos