Uma colisão frontal entre um Fiat Cronos, de Chapecó, e um furgão Renault Master, de Xaxim, mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU por volta das 13h15 dessa segunda-feira, 2, na BR 282, em São Miguel do Oeste.
De acordo com as informações apuradas no local, o furgão seguia em direção a Maravilha, enquanto o Cronos fazia o sentido oposto. Após a colisão, o veículo de passeio ficou com a frente destruída. O motorista apresentava escoriações em um dos braços e relatou dores na face. Ele foi atendido pelo SAMU e liberado no local. O motorista do Furgão não precisou de atendimento.
Quando as equipes de socorro estavam terminando o atendimento da ocorrência, um motociclista, ao se aproximar do local do acidente, colidiu na traseira de um caminhão. Ele sofreu escoriações pelo corpo e também recebeu atendimento das equipes de emergência.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para realizar os procedimentos de trânsito.
Fonte: Portal Peperi
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste
Motociclista morre em colisão frontal entre moto e carro em Romelândia
Colisão deixa três pessoas feridas na via periférica da BR-163 em São José do Cedro
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga
Internacional vence a Chapecoense na Arena Condá e quebra jejum de 10 partidas no Brasileirão
Microexplosão provoca danos em comunidades do interior de Guaraciaba