Urupema, na Serra catarinense, começou a semana com o frio mais intenso do Estado. Por volta das 6h desta segunda-feira, 20, os termômetros marcaram -1,58°C, segundo dados da Epagri/Ciram. O município, conhecido como o mais frio do Brasil, registrou a menor temperatura de Santa Catarina no dia.
Outras cidades da região também enfrentaram o frio:
- São Joaquim teve mínima de 2,39°C
- Urubici, 2,66°C
- Rio Rufino, 3,44°C
A Epagri/Ciram alerta para uma nova queda nas temperaturas nos próximos dias. O frio mais intenso deve atingir especialmente o Planalto Sul, com possibilidade de geada nesta segunda, 20, e terça-feira, 21.
Nesta segunda, o sol predomina no Oeste do Estado. Já entre a Grande Florianópolis e o Litoral Norte, há chance de chuva fraca no início e no fim do dia, devido à circulação marítima. As temperaturas ficam entre 6°C e 10°C na maioria das regiões, podendo cair para perto de 0°C no Planalto Sul. No Litoral, a manhã começou com 11°C a 14°C, e à tarde os termômetros devem chegar perto dos 20°C.
Entre terça, 21, e quarta-feira, 22, o tempo segue firme no interior, com sol e temperaturas mais amenas. Apenas áreas altas do Planalto Sul ainda podem registrar geada na terça-feira.
Fonte: Portal Peperi
Som alto termina com equipamentos apreendidos pela PM em São José do Cedro
Motorista de aplicativo morre após colisão na BR-282 em Maravilha
Polícia Civil autua motorista por tentativa de homicídio após colisão na BR-163
Fachin avalia antecipar voto sobre investigação contra Moraes no STF
Comércio de Itapiranga registra um a cada cinco consumidores em situação de inadimplência
Polícia suspeita de incêndio criminoso em veículo em Dionísio Cerqueira
Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em SMO
Identificado jovem de 23 anos que morreu em acidente na SC-161 em Romelândia
Polícia Civil investiga feminicídio ocorrido em Maravilha
PM apreende cocaína e prende envolvidos por tráfico em SMO
Veículo recuperado em São Miguel do Oeste foi furtado por adolescente no interior de Itapiranga
Homem é preso por furto em residência e objetos são recuperados em SMO