A Secretaria Municipal de Urbanismo segue com os trabalhos de recuperação das vias públicas por meio da operação tapa-buracos. As ações são realizadas de forma contínua, conforme a demanda, o planejamento interno da pasta e as condições climáticas.
De acordo com o secretário Nilo Bedin, os reparos estão sendo executados em diferentes locais da cidade, mesmo com equipe reduzida. As áreas atendidas são definidas a partir de avaliação técnica, com prioridade para os trechos em pior estado de conservação.
Bedin também destacou o reforço de pessoas privadas de liberdade, que atuam em várias frentes de trabalho por meio de convênio com o sistema prisional. “Esse apoio tem sido importante para manter a rotina de trabalho da secretaria”, afirmou.
A expectativa da pasta é de que, com tempo estável, os serviços avancem na próxima semana em novos trechos já identificados pela equipe técnica.
Fonte: Portal Peperi
Encontro de carros antigos reúne centenas de veículos na Praça Walnir Bottaro Daniel, em SMO
Câmara de São Miguel do Oeste inaugura Galeria das Mulheres Parlamentares
Agricultores podem ser multados por falta de roçadas nas estradas de Itapiranga
Identificado homem que morreu em ataque de abelhas em Itapiranga
Definidas as chaves da Copa Oeste de Futebol de Campo Amador
SAMU transfere homem que bateu a cabeça ao cair de caminhonete em Itapiranga
Homem morre em ataque de abelhas no interior de Itapiranga
Prefeitura de Itapiranga soluciona problema na emissão de carnês do IPTU
São João do Oeste adota medidas para aumentar índice na educação