Após quatro dias de fechamento, a UPA 24h de São Miguel do Oeste retoma os atendimentos nesta terça-feira, 5, às 19h. O local teve os serviços interrompidos na sexta-feira, 1º, quando o rompimento de uma caixa d'água afetou as instalações. Durante o fechamento, profissionais de saúde da unidade foram remanejados para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.
Segundo a diretora da UPA, Cláudia Maldaner, foram realizados procedimentos de limpeza intensiva e inspeções técnicas para garantir um retorno seguro. "Nossa equipe dedicou o fim de semana para fazer todas as correções e garantir a segurança do ambiente", explicou.
Em nota, a Prefeitura de São Miguel do Oeste agradeceu o apoio da comunidade e enfatizou o compromisso das equipes de saúde com a rápida recuperação do espaço.
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura de Itapiranga alerta para golpes envolvendo empresas e licitações
Soja domina safrinha e chega a quase 70% das lavouras de Itapiranga
Pré candidato a deputado federal, Trevisan cita desafios da região para a eleição
Avançam os preparativos para a 5ª Edição Da Expo Construir
DNIT alerta para operação Pare e Siga nas BRs 282 e 158
Governo de SC lança programa para renegociar dívidas de ICMS, IPVA e imposto de herança
Boletim médico aponta melhora de Bolsonaro na UTI e atualiza estado de saúde
Santa Catarina monitora 16 casos suspeitos de mpox em 2026
Dino proíbe aposentadoria compulsória como maior punição a magistrados