A Uceff de Itapiranga está preparando mais uma edição da Jornada das Licenciaturas. O tema deste ano é ''Educação em cena - o retrato da vida.''
O curso de Pedagogia da Uceff Itapiranga organiza a 16ª Jornada das Licenciaturas. O evento terá início no dia 16 de maio. Conforme a coordenadora, professora Maria Preis Welter, a Jornada das Licenciaturas se consolida como um dos maiores e mais importantes eventos de Formação Continuada e atividades complementares de caráter acadêmico e profissional.
A programação disponibiliza à comunidade momentos de reflexão e aprendizagem, uma oportunidade de acesso a atividades diferenciadas, para proporcionar a formação ampliada e continuada dos profissionais da educação.
Serão realizadas palestras, espetáculo teatral e apresentações culturais e artísticas. A professora Maria Preis Welter lembra que já estiveram na Jornada profissionais palestrantes de renome como: Mário Sérgio Cortella, Clóvis de Barros Filho, Leandro Karnal, Caco Barcellos e Monja Coen. Este ano, a palestra central será com o evangelista digital, Dado Schneider, que vai abordar na palestra de abertura do evento a Inovação e Criatividade em uma Era de Mudanças.
Conforme a Coordenadora de Extensão da Uceff Itapiranga, Bruna Werlang, o evento é aberto para a comunidade com amplo espaço para o público. Além disso, haverá certificado de participação de 20 horas, que para acadêmicos participantes agregará em horas de atividades e complementares. Para professores em horas de formação continuada.
Neste ano, estão sendo disponibilizadas 1.500 vagas para a palestra central. Já para o restante da programação existem 600 vagas disponíveis. As inscrições vão até o dia 24 de maio.
Fonte: Portal Peperi
México vence na estreia da Copa do Mundo 2026
Veja como foi a Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo 2026
Detento tenta fugir durante atendimento odontológico em Maravilha, mas é recapturado minutos depois
Esporte e Cidadania: O Impacto dos 20 Anos de Kickboxing e Muay Thai em Campo Erê
Centro Espírita Seara da Fé celebra 43 anos com programação em SMO
Conferência Regional do Vereador Mirim terá mais de 100 participantes em Tunápolis
Vereadores solicitam estudo para criação de Arena Multiuso no Campo Montese em SMO
Homem fica ferido em queda de moto na ITG-070
Extremo Oeste deve reduzir em até 25% a área de trigo nesta safra, aponta Epagri
Município inaugura Sala do Empreendedor na Acismo no dia 29 de junho
Motociclista fica ferido em colisão no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga inicia debate para regularização de autopropelidos e veículos elétricos